Troca de produtos: 


- Caso o produto esteja com defeito, o consumidor deverá solicitar a troca em até 2 dias corridos a contar da data do seu recebimento. Não fazemos trocas e devolução de cristais decorrente suas características. Pedras naturais são únicas, irregulares e apresentam variação de tamanho, cor, manchas, riscos etc. 

 

- A solicitação de troca será analisada e processada. Caso o produto a ser trocado não esteja mais disponível, o Cliente poderá trocar por outro produto de mesmo valor que esteja disponível. Caso o cliente escolha trocar por um produto de maior valor, o mesmo deverá pagar a diferença de valor.

 

- Em caso de defeitos constatados, o frete será por nossa conta.

Reembolso:

- Se a compra tiver sido paga via boleto ou depósito bancário, depositaremos o valor da compra, em um prazo de até 7 dias úteis após a constatação do defeito. Se a compra tiver sido via cartão de crédito, solicitaremos o estorno junto ao cartão - esse procedimento pode levar até 30 dias úteis.


Arrependimento da compra (devolução):

Em caso de arrependimento, o Cliente poderá exercer seu direito no prazo de até 07 (sete) dias corridos a contar do recebimento do produto.

A solicitação de desistência passará por uma avaliação para verificar se houve utilização do produto ou sua destruição, ainda que parcial. Nestes casos, a devolução não será possível.

Os produtos deverão ser enviados por conta do cliente, em suas embalagens originais de como foi enviado, incluindo os saquinhos de tecido.

Constatado o cancelamento da compra, os valores serão restituídos ao Cliente de acordo com o meio de pagamento utilizado para realização da compra, após a devolução do produto.


Contato:

E-mail: mygembr@gmail.com

WhatsApp (11) 3765-0174.